quando a minha defenição de cansada não é um cansada verdadeira mas superficial, dá nisto.
que não desisto, à primeira, nem à segunda... enquanto espero pela terceira para querer desistir. existem demasiadas coisas que me fazem não desistir e esperar pelo melhor, sim, e ainda consigo ver o melhor em ti. não me perguntem como, nem onde o vejo, não sei explicar, mas aí é que está não é? nestas coisas, nada se explica. na verdade, eu sei que todas as pessoas no mundo já se sentiram sozinhas quando estão sem a pessoa que amam, às vezes só apetece começar de novo, simplesmente voltar a voar, sem cometer erros.
não te sei explicar o que sonhei para ser feliz, ou simplesmente o que sonhei para nós visto que vi a minha felicidade em ti, mas mas parece que tudo acabou , quando disses-te adeus, se o disseste.
mas perco tudo ao pensar que tive tudo, e de um momento para o outro perdi tudo, num momento parecia tudo, noutro simplesmente voou como desejei ter voado para trás. com tudo isto, eu perdi tudo, agora que foste embora, mas ficas sabendo que como te prometi, nunca me vou esquecer de nós, do que passamos; do resto? sei lá se posso prometer uma coisa dessas.
da mesma maneira que não sei defenir a maneira que gosto de ti, é grande, enorme, incrivel, fantástica de sentir, quando tudo está bem; é pessima, dói, odeio-a e quero-a longe, quando tudo está mal.
foi por tantas vezes estar mal, que cada vez fui ganhando coragem para desistir, ficas a saber que já teve bem mais longe de desistir de ti, de nós. sei que ponho sempre culpas em ti, que passas a ser culpado das nossas situações más, desculpa por isso .
o problema nisto tudo, é que eu não tive um adeus sentido vindo de ti nunca, porque nunca chegaram a mim com a verdadeira força de um adeus, daquelas que me fizessem querer desistir asério, por isso, por mais que me arrependa peço-te por tudo, se é um fim sentido, um fim para sempre, o fim para não voltar para trás, um fim daqueles para me tirarem a respiração, um fim simplesmente um fim, verdadeiro fim como o dos filmes, se for isso q queres, se for isso que pretendeste até aqui dá-me esse fim, e aí prometo que nunca mais, que desisto.
e quando desistir, desisto da parte de mim que ficou contigo, mas que um dia acaba por voltar, desisto dos momentos, de tudo o que um dia foi perfeito, quando desistir , é a 100%.
já não quero pedir-te para ficares comigo, porque a minha vontade agora apesar de ser essa, tenho uma razão q'agora voltou e às vezes fala mais alto, parece que isto está a ensinar-me a fazer como tu, tomar decisoes pela razão, pela cabeça, por isso quando te disser que quero que não voltes, nao é o coração a falar.
queres que te explique a razão disto? de agora me sentir diferente em relação a ti? és tu, a razão, primeiro de me fazeres voltar a amar alguém , depois de me fazeres voltar a dar um mundo por alguém, razão de eu sorrir como antes, razão de tudo o que faço/fiz por ti, razão de voltar a chorar como o mundo caísse, depois foste a razão para eu rastejar, como se nao bastasse foste razão de todo o meu sofrimento, foste razão para encontrar forças para me levantar, e razão para voltar a cair, razão para aprender que a minha vida é muito mais que um momento, que é muito mais que tudo, muito mais importante para ser vivida onde a estava a viver, por isso estou aqui, agora, a acusar-te de seres a principal razão para eu agora às vezes abafar o que o coração fala com o que razão me diz para fazer.
nunca soube o que era lutar por alguém, sinceramente nunca fui de lutar, quem queria, queria, quem nao queria, quisesse.
às vezes preciso de ouvir qualquer palavra tua, preciso de ouvir-te falar comigo, preciso de te sentir perto de mim outra vez, às vezes, iludo-me comigo, com os meus pensamentos, e sinceramente larga-los? está fora dos meus planos, para já é o que me adormece descansada.
no meio de tanta coisa má, consigo viver coisas boas, que na minha cabeça fazem sentido. não nego que já escrevi mensagem para ti e nao te mandei, não nego que já estive para te ligar e não liguei, não nego que por vezes só te queria voltar a ter para mim, só para mim!
não sei se confio em ti, mas também nao sei se não confio.
ainda me consigo sentir tua às vezes, ainda te sinto meu quando me esqueço do resto; o problema nisto é que... andamos às voltas, e quando rodamos depressa demais eu acabo sempre por cair, e não és tu quem está lá para me levantar, e nestas voltas? ou estamos alto de mais ou simplesmente não estamos.
e a razão diz-me para : se estiver dificil? temos pena. o coração diz para: lutar, até ficar tudo bem.
a diferença é que a razão é sempre directa, o coração complica, e é por isso, podia ser tudo mais simples, ou eu confundo sempre tudo ou simplesmente é como estou a ver as coisas, dou-te mais uma volta, e se nesta ninguém cair? eu não desisto, se voltar ao mesmo, desisto, e esqueço tudo o que um dia disseste para não fazer, esqueço promessas para nao te deixar.
é verdade, tenho de ter dizer que isto se torna inevitavél de se sentir de se dizer, que isto se torna cada vez mais autonomo, que cada vez preciso menos para ter dizer tudo, que isto se torna cada vez mais simples, cada vez mais especial, mas ao mesmo tempo torna-se mais forte para qualquer tipo de decisão.
não penses que com isto, qualquer coisa não vai custar, porque vai, mas só quero que saibas que já estive mais longe de não estar preparada.
espero de verdade que isto não seja um erro, e que tudo o que aqui escrevi não seja outra oportunidade falhada.
realmente, ''ñ vale a pena fugir ao inevitavél,'' e o inevitável é que não sei viver sem ti, e não vai ser agora que te vou querer tirar da minha vida.
ps: lembras-te de dizer que ia escrever aqui que agora respiro o mesmo ar que tu? cá está, éq não vou deixar esse ar sair dos meus pulmoes agora (a)
amo-te para sempre joão.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
so sick of love songs.

estou tão cansada, estou tão cansada de tudo, de nós.
mudas-te a minha vida porquê? porque éq me voltei a sentir como se voltasse a ser dois? como se agora o que sentisses fosse o que eu sentisse; infelizmente agora isso não é positivo, porque sinto q'nunca mais vamos ser nós, q nunca mais vamos ser um do outro, que nunca mais vai voltar ao que era nem mesmo a nossa amizade.
estou cansada de chegar todos os dias a hora em que o meu lado esquerdo chora por nós, estou cansada de todos os dias não me esquecer d'ti, do que eu tenho mais saudades '' é de acordar e não pensar em nada '', visto q agora sempre q acordo e vejo q isto nao é um sonho mau, q um sonho bom foi tudo o que eu sonhei, e que o mau é a realidade, e vai existir sempre esta barreira entre o sonho e a realidade da qual eu nunca vou conseguir deferenciar.
mas já me estou a habituar, passa hoje uma semana do ultimo dia em q'te tive como meu, do ultimo dia q eu achei q era eterno.
olha, não penses que nao tenho noçao das coisas , que nao tenho noção do que o para sempre nao existe, eu sei disso, e esquecer isso, às vezes, torna as coisas mais unidas, mais juntas, apesar d'saber q o sempre nunca iria exstir, eu sabia q podiamos fazer d'conta.
lembras-te das nossas tardes? das vezes q'me pediste para ficar contigo, isso foi alguma vez sentido? agora.. é altura para te perguntar só uma coisa, q evito resposta fria, como consegues ser; alguma vez gostaste de mim?
não.
estou cansada de ter de pensar em ti , cansada de continuar a associar tudo a momentos nossos.
estou cansada de tudo, cansada de te amar mais do que amo a minha auto-estima, cansada de ter medo q'te esqueças de mim, secalhar é egoista da minha parte querer-te desta maneira, ou simplesmente nao desistir de nós e continuar a ser masuquista.
já não há maneira nenhuma d'te voltar a ver/sentir, porque perdi a minha esperança para te ter, para te ''reconquistar ou conquistar'' de lutar contra marés, contra quem te sempre teve, contra quem «gostas».
ficas a saber q no meio das minhas entrelinhas, tem muitos '' volta pra mim '', os homens nunca percebem o que queremos dizer no meio das nossas frases confusas e complexas, não nego, que não era ninguem para te fazes esperar, secalhar perdi a minha grande oportunidade quando fiquei de ir ter contigo, e acabei por me fazer de dficil a achar q nao merecias tanto, depois do tanto que me fizeste, mas tive de dificultar em vez de achar q só me querias... para sei lá.
sabes? NÃO SEI DE NADA !
sei que te amo, como sempre amei.
não sei se quero continuar a ficar perto d'ti ou não; iria valer a pena continuar a querer-te?
quando disse que te compreendia no sentido de voltares para aquilo que gosto de chamar '' oq não esperava'' comprendia s'não tivesses dito tudo o que um dia disseste.
olha ninguem me entende agora, ninguem entende onde encontro força para ir contra as marés, mas a verdade éq enfrento-as, como um dia enfrentei e ganhei; ninguem entende a maneira q te continuo a amar, e ninguém apoia o facto de te continuar a querer como fogo quer oxigenio pra continuar aceso, mas sabes? não importa.
um dia, vou reconquistar-te; mas antes? vou conseguir dizer que desisti de ti de mim, de nós.
mudas-te a minha vida porquê? porque éq me voltei a sentir como se voltasse a ser dois? como se agora o que sentisses fosse o que eu sentisse; infelizmente agora isso não é positivo, porque sinto q'nunca mais vamos ser nós, q nunca mais vamos ser um do outro, que nunca mais vai voltar ao que era nem mesmo a nossa amizade.
estou cansada de chegar todos os dias a hora em que o meu lado esquerdo chora por nós, estou cansada de todos os dias não me esquecer d'ti, do que eu tenho mais saudades '' é de acordar e não pensar em nada '', visto q agora sempre q acordo e vejo q isto nao é um sonho mau, q um sonho bom foi tudo o que eu sonhei, e que o mau é a realidade, e vai existir sempre esta barreira entre o sonho e a realidade da qual eu nunca vou conseguir deferenciar.
mas já me estou a habituar, passa hoje uma semana do ultimo dia em q'te tive como meu, do ultimo dia q eu achei q era eterno.
olha, não penses que nao tenho noçao das coisas , que nao tenho noção do que o para sempre nao existe, eu sei disso, e esquecer isso, às vezes, torna as coisas mais unidas, mais juntas, apesar d'saber q o sempre nunca iria exstir, eu sabia q podiamos fazer d'conta.
lembras-te das nossas tardes? das vezes q'me pediste para ficar contigo, isso foi alguma vez sentido? agora.. é altura para te perguntar só uma coisa, q evito resposta fria, como consegues ser; alguma vez gostaste de mim?
não.
estou cansada de ter de pensar em ti , cansada de continuar a associar tudo a momentos nossos.
estou cansada de tudo, cansada de te amar mais do que amo a minha auto-estima, cansada de ter medo q'te esqueças de mim, secalhar é egoista da minha parte querer-te desta maneira, ou simplesmente nao desistir de nós e continuar a ser masuquista.
já não há maneira nenhuma d'te voltar a ver/sentir, porque perdi a minha esperança para te ter, para te ''reconquistar ou conquistar'' de lutar contra marés, contra quem te sempre teve, contra quem «gostas».
ficas a saber q no meio das minhas entrelinhas, tem muitos '' volta pra mim '', os homens nunca percebem o que queremos dizer no meio das nossas frases confusas e complexas, não nego, que não era ninguem para te fazes esperar, secalhar perdi a minha grande oportunidade quando fiquei de ir ter contigo, e acabei por me fazer de dficil a achar q nao merecias tanto, depois do tanto que me fizeste, mas tive de dificultar em vez de achar q só me querias... para sei lá.
sabes? NÃO SEI DE NADA !
sei que te amo, como sempre amei.
não sei se quero continuar a ficar perto d'ti ou não; iria valer a pena continuar a querer-te?
quando disse que te compreendia no sentido de voltares para aquilo que gosto de chamar '' oq não esperava'' comprendia s'não tivesses dito tudo o que um dia disseste.
olha ninguem me entende agora, ninguem entende onde encontro força para ir contra as marés, mas a verdade éq enfrento-as, como um dia enfrentei e ganhei; ninguem entende a maneira q te continuo a amar, e ninguém apoia o facto de te continuar a querer como fogo quer oxigenio pra continuar aceso, mas sabes? não importa.
um dia, vou reconquistar-te; mas antes? vou conseguir dizer que desisti de ti de mim, de nós.
ps: só queria q um dia respondesses a todas as minhas perguntas, a todas aquelas q ainda não me sairam totalmente da cabeça.
sábado, 3 de julho de 2010
mesmo que este seja o fim .
dei uma volta e parei em ti, 1606.
para ser tudo perfeito, foi em ti que acabou os meus minutos de ''semninguém''; foste a minha sorte grande, e só te digo, que foste grande parte d'mim, bem, mudas-te a minha vida num final de tarde perfeito, afinal todos os momentos foram perfeitos, eu morria de remorços porque eu arrisquei do que é realmente importante para mim, como uma amizade; ficas a saber q me arrependi de ter feito, um arrependimento, diferente, um arrependimento que no fundo eu gostei. começo de uma história, da qual eu voltava a repetir, com algumas alterações.
para ser tudo perfeito, foi em ti que acabou os meus minutos de ''semninguém''; foste a minha sorte grande, e só te digo, que foste grande parte d'mim, bem, mudas-te a minha vida num final de tarde perfeito, afinal todos os momentos foram perfeitos, eu morria de remorços porque eu arrisquei do que é realmente importante para mim, como uma amizade; ficas a saber q me arrependi de ter feito, um arrependimento, diferente, um arrependimento que no fundo eu gostei. começo de uma história, da qual eu voltava a repetir, com algumas alterações.
ficas a saber q foste perfeito, q tiveste um papel essencial e que realmente fizeste-me acreditar que tudo podia ser bom de uma vez por todas, fizeste nao querer ir embora, fizeste-me acreditar que tudo era sincero, e tudo tinha um prepósito. a razão morreu; coração fala agora.
''amo-te amo-te amo-te, quero ficar contigo, mas tenho medo, e daí? és a minha vida, meu sorriso, homem da minha vida, (cedo de mais (?)); amo-te amo-te amo-te, aí obrigada sinto-me melhor do que nunca, isto não vai ficar por aqui, não consigo esquecer isto, foi tão perfeito, que agora não me saís da cabeça, '' keep breathing 'cause i DON'T LEAVE YOU ANYMORE '', foste sinonimo de perfeiçao, quero-te outra vez, tenho saudades tuas , temos de estar juntos novamente. ''
perdi totalmente a cabeça, e agora ficas-te com o meu coração aí contigo, confiei-te tudo; tivemos de esconder tudo por um tempo, até que, me apaixonei de verdade a 100% até que decidi q não havia lugar melhor do que ficar contigo, admiti tudo a toda a gente, no fundo só queria era gritar o mais q pudesse q sim, que te amava , que voltei a amar alguem mais-do-que-tudo! e digo-te que agora, nunca tinha passado momentos com tanta intensidade, com tanto carinho e amor pelo meio como contigo, por isso , éq em ti, vi tudo o que precisava, foi mágico. pensei mesmo q era egoísta da minha parte não te ter simplesmente dito logo q'sim.
fiz asneira não foi? não devia ter dado importância àquela crise, não foi? não te devia ter mandado aquela mensagem mal intrepertada, q te fez pensar não é? devia ter guardado p'mim, não é?basta, tu é que devias saber que gostar implica muito mais, do que me fazer sentir melhor do que nunca; e nunca na tua vida devias-te ter questionado se podias gostar de uma e comer outras.
sabes, gostei tanto do que fomos, gostei tanto da sensação de seres meu e eu ser tua, gostei tanto daquilo q nos unia, daquilo q'parecia ser mais forte que tudo, gostei tanto, de te sentir, de te beijar, gostei tanto da sensação de me abraçares como se não houvesse amanhã, gostei tanto das nossas promeças, dos nossos beijinhos assistidos, das vezes em que dancei em cima de ti, e das vezes em que eramos nós e uma toalha a cobrir, das vezes que eramos nós e simplesmente nós ali, daquelas vezes em que eu era simplesmente a pessoa mais feliz do mundo, porque te ter ao meu lado, dos nossos momentos contragedores, das nossas maos entrelaçadas, de me sentir ali agarrada a ti, de uma maneira nossa, dos nossos beijos molhados, dos nossos jogos, das vezes que encostei a minha cabeça ao teu peito e ouvi o teu coraçao a acelarar e acalmar, do nosso amor, das vezes em que trocamos coisas novas, do meu principal interesse seres tu e vice-versa, gostei tanto, dos nossos beijos salgados, das nossas palermices, das nossas brincadeiras, da maneira que me apoiavas, da maneira em que estavas comigo quando precisei, da maneira q me defendeste, da maneira em que voltou a nao ser preciso palavras, foi perfeito, obrigada.
como tudo, na verdade amar consiciste em sentimentos contraditorios, que por vezes se encontram-se e tornam uma pessoa realmente feliz, outras vezes desecontram-se e tornam isto;
eu amo-te, e sinceramente dava tudo pra voltares pra mim, dava tudo para matar saudades, para te ter outra vez, para te ouvir a dizeres para ficar contigo, para voltar a ter tardes perfeitas na piscina e na praia, pra voltar, a gostar de ser feliz, acima de tudo.
mas tanta é a vontade de dizer q te quero aqui comigo, como a vontade de dizer que nunca mais te quero ver, que nunca mais me voltas a tocar.
amo-te com os dois versos da medalha, mas arrisco em dizer, que não foi por esta pessoa por quem estou perdida.
joão, foste a melhor coisa dos ultimos tempos, mas também a pior; não esperava desiludir-me tanto contigo.
continuo a morrer contigo, e continuo a venerar o teu sorriso e a achar q é perfeito, e continuo a amar o teu olhar, continuo a amar a maneira que ainda não estamos desabituados ao que eramos, ou finges muito bem, ou explica-me porque parece q ainda somos um do outro? conseguiste que eu tentasse desistir de tudo, sabes? e eu precisava de explodir de raiva pra subir a minha auto-estima, mas é complicado quando no fundo, ainda à esperança em mim, porque te amo, porque és o homem da minha vida.
espero do fundo do meu coração que abras os olhos e olhes à tua volta, e que vejas que dás passos maiores que tu, que penses bem no que me fizeste, na maneira que me deixaste, na maneira em que só pensaste em ti, espero que penses em ti claro, mas é para veres onde te metes-te, para olhares; vou ficar aqui à espera disso, e acredita q'ninguém neste mundo quer mais isso que eu, não para voltares, porque nao voltas, mas sim porque tu és muito melhor do que pensas, e se pensas que eu não conheço o teu lado bom, enganaste, esteve sempre muito à vista de todos, não conseguiste disfarçar tão bem, pelo menos p'mim, olha eu sei bem reconhecer-te, vais ver que quando voltares ao teu passado e eu estiver lá, vais ver como tudo o que te avisei nao era por mim, mas por ti, porque provavelmente nessa altura eu já não vou estar aqui para ti, agora? ias a tempo, mais tarde? duvido; é assim, temos todos de fazer escolhas, positivas ou negativas, eu faço-as se errar foi porque eu quis, a tua escolha foi tua e a minha é esta, eu espero por ti o tempo q'não mereces, mas espero indirectamente, espero eternamente se fores sincero, espero até hoje se não mudares, como sempre está nas tuas mãos; a mim não enganaste porque eu fui lá dentro e conheci-te de outra maneira, q nem te apercebeste, elas? só vão saber ter importancia, se te souberem conhecer, principalmente se tiverem tempo para trás.
espero q'não te esqueças do que passamos, do que fomos, do que foi perfeito, espero que te tenha marcado, o meu maior medo , porque pelos outros eu já passei, é que te esqueças do nós que construimos, e conseguiste destruir.
não te esqueças de mim, eu nunca me vou esquecer d'ti, aliás, nunca me esqueci d'ti.
stop breathing, 'cause i don't see you anymore.
agora, vai ficar tudo longe como decidiste sozinho, porque agora aprendi q'afinal, o egoismo? não era da minha parte.
o que me vai custar dizer depois, é que ; se te amo? sim, mais do que a musica. se te dou outra oportunidade?....
não, não consigo. (não consigo dizer-te sequer q'não apesar d'mereceres.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)