segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

inicio da minha infancia infância foste tu (...)

aposto, que leste o titulo e agora achas que vou fazer um texto a falar sobre mim, aposto que estás a pensar, que vais ler mais um texto meu daqueles gigantescos e pensar que ate tens as mesmas ideias que eu, porque no fundo sempre tivemos a mesma opiniao nos assuntos ou quase sempre.
hmm, estás a ler isto e nao estás a perceber nada do que estou práqui a falar, mas só te lembras que são 00.00h e eu te pedi para vires ler isto, bem peço sempre a mil e quinhentas pessoas, por isso nao sabes se este texto é mesmo para ti, mas... vá se te der algumas pistas vês logo , por isso vou continuar.
já leste a minha introduçao, e agora estás a pensar '' anh? tá parva a miuda '' provavelmente nao estás a pensar nada disto, mas até estás a achar piada, e está-te a apetecer escrever um monte de xD's
estou aqui para te falar, sim a ti, de tudo o que passamos, já viste bem o tempo que nos conhecemos? e de tudo por o que já passamos? já viste bem a continuidade que demos à nossa amizade? e já viste por que passamos juntas? até mesmo longe, nós sempre fomos uma pra outra*-*
e agora que já sabes que é pra ti minha menina, queria-te relembrar de quando tinhamos apenas 5/6 anos, e diziamos que eramos as winks e tu suportavas a minhas crises de criança, quando iamos para o escorrega trocar de namorados, e quando nos armavamos em modelos, quando fomos pra chuva no 1º ano e levamos um sermao enorme xd, e quando cais-te e coisas-te a cara ( que nao me lembro ) e comecei a chorar.
eu tinha medo de te perder nessa altura, e agora? ainda mais medo tenho !
agora que sabes que o texto é para ti estás a le-lo com muita atençao, mas como fiz este comentario ridiculo ja nao estás emocionada (A)
continuando... naquela altura, eu chorava e eras como uma irmã para mim, e pedi por tudo para ter-te comigo para sempre, eramos muito unidas, apesar de pouco me lembrar a minha infancia foi passada contigo, e foi muito bem passada e aqueles anos foram perfeitos, eramos crianças apenas inocentes crianças.
agora estás a pensar, em todas as nossas trapalhadas de miudinhas que brincavam 30 minutos, e que davam beijinhos debaixo da mesa, do quão lindo era tudo aquilo, bem digamos que foi um passado muito bem passado *-*
e daquelas danças ''supersexys'' para os rapazes da nossa turma, das nossas novelas mexicanas que acabavamos por fazer, nao era lindo ? a nossa INOCENCIA era perfeita.
bem, passando agora ao presente (...)
semelhanças? todas, continuamos como antes , amigas foreber , que windeza.
o teu riso de palhaço ( que estou a ouvir neste momento 23.39h ), continua igual e a tua histéridez ( acabei de inventar agora ) tambem continua igual, continuas tola minha menina.
é de bem lembrar que passamos juntas os grandes momentos , e nao à nada de mim que nao saibas, por tudo. Estes dois anos de reecontro nao foram bons? foram optimos, e eu morria de saudades de ter de te aturar, desde as 8h às 20h, se éq me faço entender. gosto muito muito de ti, como minha prima como se tivesses o meu sangue, amo-te !
e isso NADA NEM NINGUEM muda, porque o que sinto por ti já vem de há um tempo atrás.
minha pitxutxu, eu tenho um enorme carinho por ti, a verdade éq nao nos chateamos muitas vezes, mas quando nos chateamos, chateamos aserio, mas nao é assim que tem de ser? nada pode ser perfeito, como ja sabemos : o que é muito perfeito acaba rapido.
e agora que já nao somos pitas de 6 anos que andavam aos berros, e faziam concurso de berros, que ainda fazemos, agora, tu és uma MULHER MARAVILHOSA, uma ADOLESCENTE PERFEITA, uma AMIGA INESQUÉCIVEL, quero que fiques comigo longe ou perto, sempre perto de mim.
''porque se nao fossemos dois'' , nao eramos nada $:
a quem se opuser? '' que vá tomar no cuuuuu '', e agora '' mexe-me esse rabo e pede um desejo '' pede que a nossa amizade dure para sempre e dure outros 8 anos, e mais outros e mais outros , porque é o que vou pedir para sempre.
sabes que me vais ter sempre contigo no teu colo, a limpar-te as lagrimas e dizer-te que és muito linda para chorar por alguem, minha porca *-*
amo-te amo-te amo-te e amo-te para sempre $x
e mesmo que alguma vez partas sem me dizer o porquê, eu nunca vou desistir desta amizade, gosto mesmo muito de ti , e nao duvides disso por favor !
agora que já sabes que este texto é inteiramente para ti, percebes-te a algum tempo que nao havia video nenhum do bebé, que acabei de inventar, para tu nao saires da porcaria da internet, para leres este lindo texto (a)
e agora para acabar assim muito fofinha :
- minha fofinha, eu amo-te e quero que sejas muito feliz, e que a partir de agora ponhas a TUA felicidade à frente de tudo , porque nao te esqueças que és mais importante que qualquer outra coisa ! espero que saibas que ainda está para nascer pessoa que te estime mais que eu , e que goste de ti à mais tempo que eu, amooo-te e aproveita bem este dia, é TEU !
PARABÉNS PRIMA, IRMÃ , RAINHA DA NOTCHE *-* !

amoooooooooooo-te sis ! (L)
agora tou aqui à espera que sejam meia noite para meter isto xd