dei uma volta e parei em ti, 1606.
para ser tudo perfeito, foi em ti que acabou os meus minutos de ''semninguém''; foste a minha sorte grande, e só te digo, que foste grande parte d'mim, bem, mudas-te a minha vida num final de tarde perfeito, afinal todos os momentos foram perfeitos, eu morria de remorços porque eu arrisquei do que é realmente importante para mim, como uma amizade; ficas a saber q me arrependi de ter feito, um arrependimento, diferente, um arrependimento que no fundo eu gostei. começo de uma história, da qual eu voltava a repetir, com algumas alterações.
para ser tudo perfeito, foi em ti que acabou os meus minutos de ''semninguém''; foste a minha sorte grande, e só te digo, que foste grande parte d'mim, bem, mudas-te a minha vida num final de tarde perfeito, afinal todos os momentos foram perfeitos, eu morria de remorços porque eu arrisquei do que é realmente importante para mim, como uma amizade; ficas a saber q me arrependi de ter feito, um arrependimento, diferente, um arrependimento que no fundo eu gostei. começo de uma história, da qual eu voltava a repetir, com algumas alterações.
ficas a saber q foste perfeito, q tiveste um papel essencial e que realmente fizeste-me acreditar que tudo podia ser bom de uma vez por todas, fizeste nao querer ir embora, fizeste-me acreditar que tudo era sincero, e tudo tinha um prepósito. a razão morreu; coração fala agora.
''amo-te amo-te amo-te, quero ficar contigo, mas tenho medo, e daí? és a minha vida, meu sorriso, homem da minha vida, (cedo de mais (?)); amo-te amo-te amo-te, aí obrigada sinto-me melhor do que nunca, isto não vai ficar por aqui, não consigo esquecer isto, foi tão perfeito, que agora não me saís da cabeça, '' keep breathing 'cause i DON'T LEAVE YOU ANYMORE '', foste sinonimo de perfeiçao, quero-te outra vez, tenho saudades tuas , temos de estar juntos novamente. ''
perdi totalmente a cabeça, e agora ficas-te com o meu coração aí contigo, confiei-te tudo; tivemos de esconder tudo por um tempo, até que, me apaixonei de verdade a 100% até que decidi q não havia lugar melhor do que ficar contigo, admiti tudo a toda a gente, no fundo só queria era gritar o mais q pudesse q sim, que te amava , que voltei a amar alguem mais-do-que-tudo! e digo-te que agora, nunca tinha passado momentos com tanta intensidade, com tanto carinho e amor pelo meio como contigo, por isso , éq em ti, vi tudo o que precisava, foi mágico. pensei mesmo q era egoísta da minha parte não te ter simplesmente dito logo q'sim.
fiz asneira não foi? não devia ter dado importância àquela crise, não foi? não te devia ter mandado aquela mensagem mal intrepertada, q te fez pensar não é? devia ter guardado p'mim, não é?basta, tu é que devias saber que gostar implica muito mais, do que me fazer sentir melhor do que nunca; e nunca na tua vida devias-te ter questionado se podias gostar de uma e comer outras.
sabes, gostei tanto do que fomos, gostei tanto da sensação de seres meu e eu ser tua, gostei tanto daquilo q nos unia, daquilo q'parecia ser mais forte que tudo, gostei tanto, de te sentir, de te beijar, gostei tanto da sensação de me abraçares como se não houvesse amanhã, gostei tanto das nossas promeças, dos nossos beijinhos assistidos, das vezes em que dancei em cima de ti, e das vezes em que eramos nós e uma toalha a cobrir, das vezes que eramos nós e simplesmente nós ali, daquelas vezes em que eu era simplesmente a pessoa mais feliz do mundo, porque te ter ao meu lado, dos nossos momentos contragedores, das nossas maos entrelaçadas, de me sentir ali agarrada a ti, de uma maneira nossa, dos nossos beijos molhados, dos nossos jogos, das vezes que encostei a minha cabeça ao teu peito e ouvi o teu coraçao a acelarar e acalmar, do nosso amor, das vezes em que trocamos coisas novas, do meu principal interesse seres tu e vice-versa, gostei tanto, dos nossos beijos salgados, das nossas palermices, das nossas brincadeiras, da maneira que me apoiavas, da maneira em que estavas comigo quando precisei, da maneira q me defendeste, da maneira em que voltou a nao ser preciso palavras, foi perfeito, obrigada.
como tudo, na verdade amar consiciste em sentimentos contraditorios, que por vezes se encontram-se e tornam uma pessoa realmente feliz, outras vezes desecontram-se e tornam isto;
eu amo-te, e sinceramente dava tudo pra voltares pra mim, dava tudo para matar saudades, para te ter outra vez, para te ouvir a dizeres para ficar contigo, para voltar a ter tardes perfeitas na piscina e na praia, pra voltar, a gostar de ser feliz, acima de tudo.
mas tanta é a vontade de dizer q te quero aqui comigo, como a vontade de dizer que nunca mais te quero ver, que nunca mais me voltas a tocar.
amo-te com os dois versos da medalha, mas arrisco em dizer, que não foi por esta pessoa por quem estou perdida.
joão, foste a melhor coisa dos ultimos tempos, mas também a pior; não esperava desiludir-me tanto contigo.
continuo a morrer contigo, e continuo a venerar o teu sorriso e a achar q é perfeito, e continuo a amar o teu olhar, continuo a amar a maneira que ainda não estamos desabituados ao que eramos, ou finges muito bem, ou explica-me porque parece q ainda somos um do outro? conseguiste que eu tentasse desistir de tudo, sabes? e eu precisava de explodir de raiva pra subir a minha auto-estima, mas é complicado quando no fundo, ainda à esperança em mim, porque te amo, porque és o homem da minha vida.
espero do fundo do meu coração que abras os olhos e olhes à tua volta, e que vejas que dás passos maiores que tu, que penses bem no que me fizeste, na maneira que me deixaste, na maneira em que só pensaste em ti, espero que penses em ti claro, mas é para veres onde te metes-te, para olhares; vou ficar aqui à espera disso, e acredita q'ninguém neste mundo quer mais isso que eu, não para voltares, porque nao voltas, mas sim porque tu és muito melhor do que pensas, e se pensas que eu não conheço o teu lado bom, enganaste, esteve sempre muito à vista de todos, não conseguiste disfarçar tão bem, pelo menos p'mim, olha eu sei bem reconhecer-te, vais ver que quando voltares ao teu passado e eu estiver lá, vais ver como tudo o que te avisei nao era por mim, mas por ti, porque provavelmente nessa altura eu já não vou estar aqui para ti, agora? ias a tempo, mais tarde? duvido; é assim, temos todos de fazer escolhas, positivas ou negativas, eu faço-as se errar foi porque eu quis, a tua escolha foi tua e a minha é esta, eu espero por ti o tempo q'não mereces, mas espero indirectamente, espero eternamente se fores sincero, espero até hoje se não mudares, como sempre está nas tuas mãos; a mim não enganaste porque eu fui lá dentro e conheci-te de outra maneira, q nem te apercebeste, elas? só vão saber ter importancia, se te souberem conhecer, principalmente se tiverem tempo para trás.
espero q'não te esqueças do que passamos, do que fomos, do que foi perfeito, espero que te tenha marcado, o meu maior medo , porque pelos outros eu já passei, é que te esqueças do nós que construimos, e conseguiste destruir.
não te esqueças de mim, eu nunca me vou esquecer d'ti, aliás, nunca me esqueci d'ti.
stop breathing, 'cause i don't see you anymore.
agora, vai ficar tudo longe como decidiste sozinho, porque agora aprendi q'afinal, o egoismo? não era da minha parte.
o que me vai custar dizer depois, é que ; se te amo? sim, mais do que a musica. se te dou outra oportunidade?....
não, não consigo. (não consigo dizer-te sequer q'não apesar d'mereceres.)