quinta-feira, 3 de setembro de 2009

and do it.

eu , hoje, lembrei-me de dizer: já vivi por demais !
com todas as certezas do mundo, com tantas experiencias vividas, com tantos momentos partilhados, com tantos sorrisos rasgados, ela poderia descrever o mundo inteiro, acha que conhece, acha que consigue, acha que faz, e nao consegue ver coisas tão reais, ao seus olhos e aos de toda a gente, muitas vezes, as pessoas nao lhe dizem o que ela percisa de ouvir, por isso éq hoje é o consciente dela que fala, mesmo assim, falar da terceira pessoa talvez dá uma certa liberdade às coisas.
ela sabe que nao pode confiar em qualquer rapaz, ela também sabe que tem de ser desconfiada por todos os lados, mas também sabe que nao pode exagerar, e não sabe como fazer isso, ela é eguista, mas acha que já foi mais, ela é incapaz de ver alguem a chorar, mas é capaz de chorar por quem nao merece, ela é ingénua, muito ingénua, e dá oportunidades a quem nao merece, ela é flexivel, é casmurra, é coração mole, é estranha, é incerta, é diferente, é lutadora, é sensivel, é divertida, é triste quando lhe dá, mas é alegre sempre que pode, sempre que consegue.
já passou por tanto, já viveu tanto, mas hoje ? ainda nao aprendeu o suficiente com os erros para ver quando as pessoas são más. bem, toda a gente comete erros, ninguém esta imune a isso, mas ela acha-se .
oh, sinceramente nao entendo a logica e objectividade deste texto, juro que nao entendo , mas secalhar foi so uma maneira de me encontrar com o meu consciente e pensarmos, juntos, e prometermos coisas, agora coisas que possamos prometer, prometer que tenho de ter cuidado ao maximo para isto nao voltar a acontecer.
estou triste, e revoltada, por as pessoas nao serem o que parece, estou triste e revoltada por nao conseguir prever o que agora parece ser obvio, triste e revoltada por se desiludir mesmo nao ter de o fazer, triste e revoltada por nao andar para a frente, e principalmente triste e revoltada por me sentir fraca, e cada vez mais.