sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2em1

num filme baseou-se tudo numa mentira, de alguem q jurou q tinha sofrido e renascido, disse a todos para passarem por tal experiencia para sofrerem, para dar sentido, que estar a um passo da morte era um balanço para voltar a nascer.
Nasci a 11 de Junho de 1996, só queria era nascer todos os dias então tinha de sofrer pra renascer e viver como se fosse o ultimo dia. Grande Mentira outra vez.
c/ isto quero dizer q cada vez mais mentiras andam atrás e atrás d'nós, q realmente à pessoas q vivem de mentiras, pra ficar c/fama sucesso, tudo o que afinal os faz verdadeiramente renascer, mas não devia.
só acho pretinente falar de mentiras agora, porque vejo o que um dia me afectou a mim, afectar a outros, e c/ isto só digo, a verdade éq sim, isto tudo multiplica-se e quando me afectou fiquei muito mal, hoje não está em mim. e que este virus não volte mais.
o que quero dizer c/ isto éq não tenho mentiras à volta de tudo, eu penso sempre no mesmo, e à uma coisa, que eu tenho a certeza que não me deu razões pra me desiludir nunca, ou quando deu, eu esqueci c o seguimento das coisas.
e eu penso nisso quando acordo, quando carrego ''repetir'' no despertador, penso nisso quando estou a escolher a roupa, quando me vou arranjar, penso nisso ao sair de casa e quando chego à escola, penso nisso durante as aulas, durante os intrevalos, penso nisso quando vou para a estaçao, penso nisso quando vejo as horas no telemovel, penso nisso até só quando me lembro que estou a pensar, penso nisso quando saio do metro, e almoço, penso nisso quando volto a casa e janto, e vejo as minhas series, penso nisso enquanto o telefone não toca, penso nisso até quando sinto que tenho saudades disso, facil no que eu penso é simples, a unica coisa que agora eu não posso abdicar, porque sem duvida é quem está comigo para suportar mentiras e pessoas q vivem disso, q sim é o meu sinonimo de amizade/amor/felicidade, secalhar, algo q passa, mas que agora penso a toda a hora.
já deu pra entender? já tinha descoberto à algum tempo o que é gostar, adorar, amar, descobri agora que tu és a pessoa mais verdadeira que tenho perto, e agradeço-te por tanto, por me deixares bem sempre, por ser tua.
não tenho inspiração para muito, mas o pouco que tenho é tudo teu, já te disse tanto que como no outro dia vi '' quando se fala demais gastamos palavras para escrever '', mas se não as tivesse dito ou gasto ctg não tinha tanta a certeza q não há nada para já que tenha mais sentido , do que o meu eu e o teu tu juntos e formando o nosso nós.
e que isto nunca acabe.
no final do tal filme , o 'mentiroso' foi testado c/ as armas das mentiras dele, e viveu ou reviveu a sua mentira da mesma maneira q a mentiu, por azar estava mal contada e examinada, por isso morreu, onde? na sua propria mentira, com isto quero dizer q no meio de tudo isto, tenho a melhor verdade, que és tu na minha vida e não vou viver cada dia como se fosse o ultimo, o ultimo é quando for, amanhã o dia é nosso, depois de amanhã tambem há-de ser, mas não vai ser o ultimo se for, encontramo-nos noutro lado qualquer, mas não vivi nunca de mentiras, por isso não tenho de renascer, estou viva e vivo.
obrigada.
(e a quem passa por mentiras agora, olha eu já aí estive, e pessoas como essas são só más e pequeninaaaas, daquelas que nos mudam completamente, mas que quando caimos na realidade, só temos de nos afastar, porquê? é o melhor, e agora revejo-me totalmente em ti, sei tanto por o q passas, força tu és mais q qualquer coisa dessas, apesar de tudo, apesar de ter sofrido e estares envolvida eu sei bem oq isso é, secalhar pra ti ainda é pior, mas eu sei que vais ter personalidade suficiente pra isso, e a tua força q te faz viver e nao precisares de gente de mentiras, está tão perto(m))