terça-feira, 27 de abril de 2010

some one who change your life.


'' eu conheci alguem que mudou a minha vida''
só por começar por aí porque na verdade nunca ninguem sabe como começar os textos, eu nao sou exepçao, mas volto a dizer que sim eu conheci alguem que mudou a minha vida, e morro por saber que nao te posso ter agora como queria, por saber que nao estás aqui comigo seja de manha de tarde ou de noite, eu preciso de ti.
hoje aqui só existem duas coisas, eu e a saudade, saudade esta que me acabei por habituar, mas doí tanto saber que tudo o que mais perciso és tu, a toda a hora.
todos os dias é algo de novo, e eu preciso de ti agora, estou aqui por ti à tua espera, à espera q o meu telemovel toque e seja uma mensagem tua, quero que voltes e digas que tentas-te falar o mais rapido que pudes-te, que digas tudo o que eu quero ouvir, volta rapido que eu já nao sei viver sem ti.
eu conheci-te a ti, mudas-te a minha vida, umas vezes para melhor outras para pior, mas na maioria soubes-te fazer-me feliz, verdadeiramente feliz. além de me ensinares que o para sempre nao existe, ensinaste-me que amar-te pode ser um risco mas eu arrisco contigo, ensinaste-me que sem para sempre a felicidade é sempre possivel, ensinaste-me a viver as coisas intensamente, verdadeira, unicas e especiais, porque nao precisa de ser tudo rapido e mal pensado, tem de ser com calma e bem pensado para as coisas resultarem e alcançarmos a vontade de sorrir, ensinas-te que amar é dificil, e amar como te amo a ti é como uma missao impossivel, mas amar tambem é hoje um risco que eu corro e nada mais do que um enigma.
'' a vida é um enigma, a vida é como amar.'' a minha professora de português ia gostar disto :f
bem tantas tacticas para fazer um coraçao chorar, tantas tácticas para fazer alguem sorrir, e à tacticas para tirar esta condição que eu sinto agora de me espetarem facas sempre que estás longe.
volta rapido se nao desespero, volta rapido se não a minha vida muda, e é porque temos sempre bons momentos para sabermos sorrir, mas mais ainda para nos fazerem chorar, porque eu teno momentos que só te quero a ti mas tenho momentos que nao sei se és assim, tenho momentos em que permaneces outro que sais, e tanta é a vontade de dizer nao desisto como a nao vale a pena, mas eu quero que voltes porque ainda me sinto fraca sem te ter, aliás será q te tenho?
não confio em mim, e muito menos consigo confiar no meu coração.
é de noite e eu voltei a precisar de ti agora, mas não estás aqui, amanhã vais voltar a nao estar aqui, e eu? ... estarei aqui por ti (?)
'' eu conheci alguem que mudou a minha vida ... esse alguem foste tu. '' c

sexta-feira, 23 de abril de 2010

mais do que ontem, menos do que amanhã (L)

pois à momentos, que as palavras nao saiem, que as palavras nos caiem, no esquecimento, que por um momento, nos esquecemos do sentido que elas fizeram para nós, eu nunca tive o talento para te dizer o que sinto, por ti, e eu lamento, enfim. mas nunca tive a palavra certa, o meu dominio está nos actos, mas são meros gestos para te tentar dizer que és numero um neste planeta, que dava a vida por ti, e que és a razao para eu sobreviver que vai ficar sempre, tanto por dizer. já passa meio ano que simplesmente o verbo amar passou a fazer sentido para mim, acredita que és mais do que a minha vida, e que por mais que o para sempre nao exista e que nao faça sentido, eu quero-te mais intensamente do que um para sempre pode exigir. fazes-me ser especial.
que por momentos esqueci o significado que as palavras faziam, que por momentos esqueci o sentido que fizeste para mim, que por momentos esqueci que foste a melhor coisa que me podia ter acontecido, que por momentos o verbos esquecer éq passou a fazer sentido. mas sabes? tu nunca deixas-te de ser o sentido mais certo que eu sempre tive, nunca deixas-te de ser o que sempre foste só te ausentas-te.
mas toda a minha vida, até agora, ansiei por algo desconhecido, um sentimento nao indentificado, nunca antes sentido, nunca antes vivido.. até que te encontrei pela primeira vez, amor platonico foi inspiraçao para acordar mais um dia, o apogeu da beleza, incorporada num ser, se a perfeição é um auge, tu és o que vêm aseguir, foste a minha paixao, pensava em ti todo o momento, distrai-me na conversa, mas sempre te quiz do meu lado, jamais imaginei amar alguém desta maneira.
segredos revelados, confiança mutua cumplicidade, mesmo sem falar porque o olhar dizia tudo, olhos nos olhos , arrastados pela força do desejo, foi nesse momento que surgiu o primeiro beijo, recordo esse momento com saudade e nostalgia, tens em ti a magia que me encanta desde o começo, mas também cheguei a conclusao, que se o amor realmente existe entao nada é ilusao.
amo-te muita mais do que ontem muito menos do que amanha, estou rendida ao sentimento, a que o meu coraçao me obriga . Ah, e quando sentires que a tua vida nao faz sentido? lembra-te que és o sentido da minha vida...
amo-te como nunca amei ninguém, grande amor da minha vida, homem da minha vida.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

abandonei o local.


... uma salva de palmas (...) belo jogo ...
não sei como começar a dizer o que mais me magoa neste momento, olhar e ver que já nao sei.
não faço ideia nenhuma como a minha ingenuidade me deixa chegar a este ponto, ao meu lado estás/estavas ao meu lado, mas deste um passo atrás, ficas-te atrás de mim, deste-me uma facada nas costas, como se fosse... não sei mas a respiração começa a falhar e o frio invade-me a mente. acabas se consegues acabar, agora se o conseguires, mas nao sais benefeciado. quanto mais tentas atacar mais eu tenho força para lutar por cima. vou encontrar a força onde tu nao me consegues tirar, porque está demasiado fora do teu alcance. só sei que sinto a minha cara a escorreguer por as saudades que ficam para trás, por a afinidade antes criadas, por o mundo construido, mas no fundo começamos por o telhado e só agora é que me apercebo disso. que são 22h26 do dia 12 de abril, e que tu? só foste a maior desilusão da minha vida, só foste a pior coisa que me podia ter acontecido, desejei nunca te ter conhecido, desejei que nunca te tornasses o que te tornas-te. e se agora me perguntassem quem eu queria que nunca tivesse aparecido na minha vida? tinhas sido tu. como é possivel uma pessoa ser assim? o mal, está-te nas veias...
o teu amor? nem platonico é, e quando acham que por eles é verdadeiro? vai chegar a vossa altura. mas quem sou eu para prever o futuro? só quero que saibam bem, a pessoa que lidam todos os dias, quero que saibam que se fossem vocês no meu lugar, estariam na mesma situaçao ou pior. quem diz que ja nao estiveram?
aprende quanto mais me fazes mal, mais vontade de dar a volta me dás, e garanto-te que se alguma vez abdicar de alguma coisa, será de ti, nao de outra coisa qualquer.
vai chegar a altura que me vais suplicar para voltar ao que era, e vai chegar a altura que eu te vou dizer « foi um belo show, mas as cortinas fecharam-se, foi divertido, mas acabou agora », escusas de depois me vires desmentir ou dizeres que nao era o que querias, porque so o vais dizer porque te descobriram. és um palhaço, mas eu nao gosto de circo.
mas é tão grande é o amor, tão grande é a necessidade, que eu ODEIO-TE por te AMAR de mais.
quando o teu espetaculo acabar, e tu acabares por te deixar ir, quando o teu espetaculo tiver a palavra fim incluida no cenário e tu estiveres a morrer com as tuas proprias armas, quando o teu espetaculo estiver nos segundos do fim, onde todos sabem de tudo e tu reparas que afinal eu tambem ja estava a ver o teu espetaculo, com os bilhetes comprados em primeira mão, quando o teu espetaculo acabar , eu vou estar a aplaudir-te na primeira fila...
quando o teu espetaculo acabar, vai ser tarde demais para desculpas, quando o teu espetaculo acabar

... vou ser a primeira a dizer que te odeio por que foste para mim, vou ser a primeira a dizer que és o maior erro que eu cometi, tu és um erro.