hj devia ser o melhor dia de sempre p escrever, mas é um mau dia... falta-me inspiraçao, nao vem à algum tempo.
16.06.2010, e já passou um ano...
nunca 365 dias passaram tão rapidos por mim, e serviu para tanto; não me posso queixar de nada, porque a nossa relação foi normal c/ os nossos momentos de segurança e outros lá em baixo... hoje estou aqui a tentar perceber o que me levou a prender a ti desta forma, o que me levou a nunca baixar os braços por isto, a só ter de dizer a palavra 'desisto' qd nao dava p aguentar mais e mesmo assim nc sentida, a prova disso é que hoje ainda te escrevo, e amanhã vou voltar a pensar em ti da mesma maneira, e assim sucessivamente até acabar por encontrar fim do 'horizonte', igual à maneira q um dia definiste o qt gostas de mim...
nao sei definir o que me disseste porque é a maneira que eu gosto de ti, é o horizonte, nc acaba, sempre q tou quase lá ele continua a existir, qd chegar mesmo lá, aquela linha é pq acabou, mas como sei que nao tem fim, sei tambem que nuuunca a maneira de eu gostar de ti vai ter fim, vais ser sempre o meu pequenino, o meu orgulho, o meu babylindo isso nunca vai mudar porque nunca vais deixar de ser o meu primeiro grandeeeeeeeeeee giganteeeeeeeeeee amor, nunca ninguem vai ser o primeiro a fazer-me sentir tudo o que já fizeste, marcado na minha vida? estás! e que nunca vou esquecer nada disto? nunca!
desde o primeiro dia lindo na piscina, até os dias insuportaveis de agosto, por os ultimos dias de setembro, passando pelas prendas e pelo natal de dezembro, por os dias gelados de janeiro, por o dia dos namorados de fevereiro, por a chuva chata de abril até ao novo inicio de ferias de 2011! num ano? impossivel defenir cada momento, cada situaçao, não sei o que nos falta ultrapassar, não sei que mais nos pode tentar afastar!
tudo para te dizer, que foi o melhor ano da minha vida, obrigada por fazeres parte dele e por nao me abandonares, amo-te mais que tudo, mais do que qlqr chatice ou casmurrice q tenhamos, amo-te mais q qlqr discussao, ou qlqr pessoa q se ponha no meio, amo-te mais que tudo e mais alguma coisa.
e sim, é MUUUUUUUITO dificil aturar-te tanto tempo, mas valeu mesmo pequenito,
psempre meu, e psempre tua <3