quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

keyword


e eu rio e choro, corro atrás e caio, levanto-me, recomponho-me volto a correr, e sempre neste ciclo, agora? eu rio-me e rio depois choro, correm atrás eu duvido, deixam corro eu atrás ele duvida, e eu caio porque a duvida confunde-me e levanto-me e recomponho-me dou a escolher escolhar certa levanto-me defenitivamente e passo a utilizar o verbo rir...
forte
será que o importante da palavra ainda o tenho? apesar de tudo o que pode evoluir, eu acho que agora não consigo nunca mais duvidar, porque agora não te consigo deixar sem as tuas duvidas ou não.
respeito.
e repito, respeito, tudo para não te magoar, tudo para não me magoares, tudo por ti , por mim e tudo por nós.
liberdade.
quando começa a dos outros acaba a nossa? equilibrio.
passado.
oitomeses a passarem e passei por um passado que passou e passou com muitas confusoes, mas nao deixa de ser passado que passou e não volta e que nós resolvemos, que este nao interfira com o presente.
realidade.
que te amo é a maior certeza e realidade que existe, espero que seja a mesma que a tua, não consigo ignorar metade da saudade que consigo sentir, da vontade de amar que existe da felicidade que tenho em estar contigo e querer partilhar contigo.
amo-te
tão sincero... como nunca o tinha dito a ninguém
se não me vou esquecer de ti nunca um dos motivos é por esse mesmo porque o meu amo-te é realmente sentido!
nada a dizer mais, só deitar fora que és a pessoa mais importante da minha vida... e que ninguem o ouça que ninguem opine, nada a dizer mais só.. um grande grande amo-te.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

paranoia


depois de tanto, de tantas coisas a acontecer ao mesmo tempo, separar prioridades está totalmente fora do meu alcance, só preciso de tempo, para me organizar, mas que paranóia q me pressegue ou não.
tenho medo.
amar é realmente um previlégio, e nunca amei ninguem como te amo a ti, totalmente fora do controle, e agora, não me consigo abstrair de nada para deixar as coisas bem, é mais forte que eu e eu espero que um dia , entendas mesmo isso
se isto é outra fase, eu quero é passá-la rapido, para depois de já termos de passado por isto tudo eu dizer ' se já passei por tudo, agora é impossivel alguma coisa nos separar'. mas eu não posso nem consigo afirmar isso c/ convicção.
posso estar a cometer o maior erro de sempre e outra vez o mesmo, mas sinceramente eu própria cheguei a um ponto que duvido de mim, do que era capaz, já nem tenho mais forças, pra lutar contra qualquer coisa, não assim... não sozinha.
preciso tanto, de dias nossos de manhã à noite, de um amo-te muito sentido todos os dias, de um abraço que nunca acabe, preciso tanto de dias e dias contigo, de momentos e mais momentos contigo, eu preciso cada vez mais de ti , e cada vez sinto mais a tua falta.
tenho, saudades, tuas e preciso de matá-las todas, de vez até ficar-mos outra vez 100% bem, mas não dá. e eu não consigo. se pelo menos, eu te tivesse pra me ajudare a sair disto.
tudo a acontecer e eu sem me levantar e arranjar as coisas, e o mais confuso é eu dizer as coisas sem ter coragem para as mudar? não sei onde estou , juro que não.
se a minha paranóia falasse dizia que eu já nao te sinto, que só queres que eu esteja contigo porque no fundo ia ficar estranho e porque no fundo ainda sou aquela coisa, mas nao a do inicio, aquela que amavas mais que tudo, sinto-te tão mas tão distante, a minha paranóia tambem acha que estás fora , que nao te interessas minimamente c a minha vida, só queres saber q '' pareça tudo bem '' e eu dizia que isto nao tinha sentido, pq afinal continua tudo ' quase perfeito' mas há mais, que diz que nada disto é assim como queria que eu fosse, diz que não é igual, e eu por uma vez na vida, desejava a nossa monotonia, e desejava o igual do inicio sem mudanças, só tudo simplesmente lindo.
infelizmente, o que te amo parece demais, e o que penso demais tambem, secalhar devia pensar menos mas impossivel.
desculpa se a minha atitude nao passa de uma insignificancia para ti ou simplesmente nao sao só filmes e eu éq estou a estragar tudo, mas à cenas que se nao acabar por dizer, ainda é pior, sabes disso.
estou sem forças e prestes a rebentar de tanto me controlar.
amo-te prometo, e queria-te outra vez ,e queria pôr tudo de parte e realmente só me preocupar conosco, mas eu não consigo, preciso de ajuda... de mais ajuda, só preciso realmente da tua , só preciso que proves q uma semana q passou sem nos falarmos, foi um erro, e que o que vale a pena agora é só ficarmos juntos e perfeitos, pros dois, porque isto que eu sinto nem chega perto de ti, ou nao queres dizer q esta alguma coisa diferente.
só quero continuar a respirar e ter a certeza que não me deixas nunca mais e me vais continuar a suportar.
preciso de ti sempre bebelindo.