quarta-feira, 7 de julho de 2010

so sick of love songs.


estou tão cansada, estou tão cansada de tudo, de nós.
mudas-te a minha vida porquê? porque éq me voltei a sentir como se voltasse a ser dois? como se agora o que sentisses fosse o que eu sentisse; infelizmente agora isso não é positivo, porque sinto q'nunca mais vamos ser nós, q nunca mais vamos ser um do outro, que nunca mais vai voltar ao que era nem mesmo a nossa amizade.
estou cansada de chegar todos os dias a hora em que o meu lado esquerdo chora por nós, estou cansada de todos os dias não me esquecer d'ti, do que eu tenho mais saudades '' é de acordar e não pensar em nada '', visto q agora sempre q acordo e vejo q isto nao é um sonho mau, q um sonho bom foi tudo o que eu sonhei, e que o mau é a realidade, e vai existir sempre esta barreira entre o sonho e a realidade da qual eu nunca vou conseguir deferenciar.
mas já me estou a habituar, passa hoje uma semana do ultimo dia em q'te tive como meu, do ultimo dia q eu achei q era eterno.
olha, não penses que nao tenho noçao das coisas , que nao tenho noção do que o para sempre nao existe, eu sei disso, e esquecer isso, às vezes, torna as coisas mais unidas, mais juntas, apesar d'saber q o sempre nunca iria exstir, eu sabia q podiamos fazer d'conta.
lembras-te das nossas tardes? das vezes q'me pediste para ficar contigo, isso foi alguma vez sentido? agora.. é altura para te perguntar só uma coisa, q evito resposta fria, como consegues ser; alguma vez gostaste de mim?
não.
estou cansada de ter de pensar em ti , cansada de continuar a associar tudo a momentos nossos.
estou cansada de tudo, cansada de te amar mais do que amo a minha auto-estima, cansada de ter medo q'te esqueças de mim, secalhar é egoista da minha parte querer-te desta maneira, ou simplesmente nao desistir de nós e continuar a ser masuquista.
já não há maneira nenhuma d'te voltar a ver/sentir, porque perdi a minha esperança para te ter, para te ''reconquistar ou conquistar'' de lutar contra marés, contra quem te sempre teve, contra quem «gostas».
ficas a saber q no meio das minhas entrelinhas, tem muitos '' volta pra mim '', os homens nunca percebem o que queremos dizer no meio das nossas frases confusas e complexas, não nego, que não era ninguem para te fazes esperar, secalhar perdi a minha grande oportunidade quando fiquei de ir ter contigo, e acabei por me fazer de dficil a achar q nao merecias tanto, depois do tanto que me fizeste, mas tive de dificultar em vez de achar q só me querias... para sei lá.
sabes? NÃO SEI DE NADA !
sei que te amo, como sempre amei.
não sei se quero continuar a ficar perto d'ti ou não; iria valer a pena continuar a querer-te?
quando disse que te compreendia no sentido de voltares para aquilo que gosto de chamar '' oq não esperava'' comprendia s'não tivesses dito tudo o que um dia disseste.
olha ninguem me entende agora, ninguem entende onde encontro força para ir contra as marés, mas a verdade éq enfrento-as, como um dia enfrentei e ganhei; ninguem entende a maneira q te continuo a amar, e ninguém apoia o facto de te continuar a querer como fogo quer oxigenio pra continuar aceso, mas sabes? não importa.
um dia, vou reconquistar-te; mas antes? vou conseguir dizer que desisti de ti de mim, de nós.
ps: só queria q um dia respondesses a todas as minhas perguntas, a todas aquelas q ainda não me sairam totalmente da cabeça.