
22:08 hora de começar, de dizer absolutamente tudo
, o o que me anda a deixar confusa
parece q'não mas já lá vão uns grandes meses desde junho, uns meses que c/ fases altas e baixas têm sido bons por um lado, porque me sinto a crescer a cada segundo, contigo, conosco.
não estou
minimamente inspirada, mas tenho tanto para te dizer, apesar de saber que podes estar a ler isto e que o sentido deste blog
morreu um bocado porque agora tens acesso a isto, sabes o que estou a sentir mesmo q não to diga,
ultimamente tenho-te escondido, admito, ultimamente tenho pensado à cerca de nós, principalmente à cerca de mim ultimamente tenho achado que eu precisava de mudar, ultimamente achei que tudo o que sou agora é simplesmente adaptado de ti, achei q estou cada vez mais confusa por não estar a ser eu, a ser sincera comigo mesma.
já não sei por quem te 'apaixonas-te' juro que não sei mesmo, se era quando era eu verdadeiramente ou quando era eu adaptada a ti, tenho saudades da vida como a conheci, tenho saudades de quando era o antes. não tenho saudades de quando não te tinha, tenho saudades da nossas amizade/cumplicidade de antes, existia em qualquer altura do dia, ou porque não todo o dia, tenho saudades dos dias em que me conquistavas.
não quero que seja uma conquista frequente quero que faça sentido amar e sentir-me amada de igual maneira, não sinto nada disso, sinto saudades do antes quando devia estar ansiosa pelo futuro e feliz pelo presente, não era nada disto que achava q ia acontecer; está a ser um autentico labirinto, já me perdi umas mil vezes, tantas.. tantas que já lhes perdi a conta.. tantas? que perdi o interesse de andar nele. estou aqui sentada à espera que isto passe, que te lembres que eu existo que mandes uma mensagem que me digas o que já não tinhas disposição.
há coisas em ti que nunca vou entender, à coisas que tenho medo de as encarar.
sem mentir... já pensei em deixar isto , mas nao me deixes deixar-te, porque eu NÃO te quero deixar, mas EU quero-me sentir unica, quero sentir que me amas que não me queres perder.
fogo, sentes-me demasiado segura não é? sabes que me tens para tudo nao é? estás convencido que só tu e só tu tem o poder de me deixar. e tens sabes, tens... mas se o queres fazer epá faz-lo AGORA ! estou cansada, não me culpes de ser exagerada de fazer filmes, porque mais compreensiva que tenho sido agora? eu não era assim! eu mudei tanto por ti, e tu? não precisavas de mudar, eu amava-te tanto por o antes, amava-te tanto mas tanto, amava tudo em ti, desde a tua personalidade desde a maneira q falavas comigo, desde a maneira que me tratavas, sabes era perfeito e vê eramos só amigos... o que éq estragou tudo? diz-me , por favor o que me poe assim?
mudei a minha tolerancia, os meus
ciumes, a maneira de ser, a minha personalidade, cresci, ganhei resistencia, e compreensão, mudei, dei-te tudo de bom de mim, deixei muito q tinha pra trás, por ti, antes de me acusares de qualquer coisa, pensa nisto tudo, o que e ja fiz por ti.
eu aguento tudo de ti possa, aguento tudo, e tu? de mim? não tens de te queixar!
uma vez naqueles tempos dificeis disseste-me uma coisa daquelas q nunca esquecemos:
'' alguma vez deste tudo por nós? não... ''
eu
dou/dei tudo por ti, e sinceramente acho q não me dás tudo não tenho metade do que te dou, e já te disse,
não sei amar pela metade, mas tambem não gosto de me sentir amada dessa maneira.
está aqui alguma coisa mal conosco, não entendo o quê.
porque é que já não me amas como antes? porque é que nunca mais ouvi aquelas palavras que por mais que soubessemos gostamos sempre de ouvir? não gostas q diga que te amo por mais que estejas farto de saber? nem queres saber, era a tua resposta tipica; porque é que já não tens aquela sensibilidade que tanto admirava em ti? porque é que já não me tratas como antes? porque éq te recusas-te e dizer tudo o que queria ouvir? não devia ter sido sincera? desculpa, mas deixa-me ser eu mesma tambem só por um bocadinho, se não te custa, deixa-me ser eu, se é só por uma vez... deixa-me ser eu.
como consegues ser tão frio comigo? eu entendo q' seja diferente agora em aulas, mas fogo, sou eu. eu não tenho paciencia para telemoveis, quando és tu tenho, só porque és a pessoa mais importante da minha vida, mas para quê? sabes?
eu não estou bem de maneira nenhuma, não estou feliz, estou confusa e apetece-me ir para longe, mas tambem não me consigo mudar, para já... para já, não tenho força suficiente para te fazer acordar, mas um dia vou ter, quando me fartar aserio até não me poder mais, mas aí nãi vai haver nada a fazerr nada q ninguem possa fazer.
mas agora estou c/ medo já não vivo sem este medo de te perder.
secalhar, entramos numa rotina demasiado calma, eu não gosto de coisas calmas, gosto de abismos e gosto de me sentir em pura adrenalina, e agora, quero rapidamente um quebra-rotina, que nos fortaleça, se achas q ainda vamos ser fortalecidos.
eu não desisto já, ainda tenho esperança q me ames que ainda seja a mulher da tua vida, apesar de nao mo dizeres, tenho esperança. para mim a esperança é a ultima arma a ser usada e é a ultima a morrer, visto q tudo o resto já morreu estou a confiar na esperança e mais uma vez em nós.
eu não me refiro a nada pessoalmente, temos os nossos erros e defeitos, nao sou perfeita de maneira nenhuma, mas tenho saudades de quando me vias como tal, eu continuo-te a ver como tal, apesar de tudo, pesssoalmente és perfeito, mas eu sinto q uns dias sem estarmos juntos afecta tudo.
falei todo o texto na primeira pessoa na esperança (novamente) de as coisas melhorem, quero ficar contigo como antes, quero ter contigo tudo perfeito, tudo nosso.
apesar de tudo sei que se alguma vez te deixasse não ia arranjar ninguem que me desse o valor que um dia me soubeste dar, não ia arranjar ninguem que me tratasse como um dia me tratas-te, sem duvida fizeste de mim a rapariga mais feliz de todo o mundo, sem duvida te tornas-te inesquecivel, e eu sei que de qualquer forma mesmo q me deixes hoje, ou amanhã, eu marquei-te nem que seja por o que vivemos e não por o sentimento.
senti-me verdadeiramente feliz, agora sinto-me como uma derrotada no meio disto.
sabes porquê? pensa.
não me deixes ir embora, não me deixes.
amo-te apesar de qualquer coisa, é um amo-te como sempre!
(when i'm gone - 3 doors down)