terça-feira, 21 de setembro de 2010

loveofmylife.

à um monte de coisas que te queria dizer, uma delas é que sei que nunca fui capaz de querer tanto ficar com uma pessoa como contigo, não é tão simples como parece.
espécie de coisa/sentimento que agora está totalmente do teu lado, sou absolutamente totalmente tua, não sei se é bom, só te peço para não dizeres agora que acabou, nem agora , nem tão cedo, porque não sei ignorar mais.
sabes? valeu a pena, voltar ao inicio, voltar ao amo-te espero que me ames de igual maneira, valeu a pena passar aquilo tudo para agora estar aqui a escrever algo já escrito, tudo já dito e ao mesmo tempo tudo por explicar; é preciso mais muito mais do que palavras.
obrigada por voltares a ficar aqui comigo de novo, obrigada por deixares q me sinta tua, e sinceramente, eu sei que quando não me sinto bem, te tenho a ti, como meu mais do que tudo, eu posso estar sozinha que sei que em qualquer circunstancia, que qualquer momento, que até nem podemos estar no nosso auge eu sei perfeitamente que és das melhores pessoas para eu me confiar, que me sabe por bem com um olhar, que me sabe por a chorar com uma palavra, és os dois lados de tudo.
e não podia ser mais feliz com alguem do que sou contigo, se pudesse dizer por aqui o bem que me fazes e o bem que me faz estar contigo perto de ti, és sem duvida a melhor pessoa que eu tenho comigo.
e amar-te significa tanto, porque eu sei que és o que és para mim, mas acima de tudo te tenho como meu amigo, és a realidade mais perfeita que eu vivi até agora, e podes ter a certeza que estou a ser sincera, tudo o que te peço éq não me deixes.
não estou disposta a ter de mudar de tipo de musica, não estou disposta a adormecer sem pensar em momentos bons acordar e ver que ñ são reais, não estou disposta a desistir de mim outra vez para depois ter de me reecontrar outra vez.
espera por mim, quando não souber quando agir; perdoa-me, quando não for justa para ti; procura-me, se alguma vez me perder, mas não me procures enquanto estou perdida em ti, porque agora, já não sei fazer a minha propria vida sem ti, fazes parte dela; ama-me, sempre que precisar de ti, sempre que sentires isso no verdadeiro significado; agarra-me, quando estiver a cair; acorda-me quando quiser esquecer isto .
e agora; sabes o que estão nas minhas entrelinhas? uns verdadeiros amo-tes, sabes aqueles que a minha mãe me disse uma vez que eu não os sentia ou não sabia os significados, no meio destas entrelinhas que os homens não compreendem, têm daqueles amo-tes que a minha mãe um dia me disse que só ia saber dizer quando tiver a certeza. desculpa se tenho sido injusta contigo se não tenho acreditado em ti, acredita que eu te amo e que tudo o que tenho feito, foi por medo de te perder, eu gosto a 100% de ti, e sei perfeitamente que às vezes não mereces as minhas cenas, mas não as controlo, é por gostar assim de ti, prometo que a partir de agora me vou controlar, quero fazer de tudo para não te perder, para nao perderes o interesse, prometo não te largar, desculpa tudo!
e tenho a certeza que por mais que palavras estupidas me possam me magoar, eu sei que passa, ou tem de passar, se não passar que fique tudo à frente de mim, se for para cair outra vez, que seja de frente, que seja sem linhas soltas ou incabadas.
sempre que o sempre for dito sabes que é o meu presente para ti, sempre é futuro e nenhum de nós como já foi dito sabe o futuro, se dependesse de mim, era nesse futuro q continuava contigo, mas não depende. e um dia.. vou querer-te pedir-te de volta e tu não vais voltar; e um dia.. não é mais um dia porque não há mais dias entre nós, mas enquanto este sempre existe vou vive-lo cada bocadinho como se fosse o ultimo dia das nossas vidas.
seja o mesmo para ti ou não, para mim ficava nos nossos momentos para sempre, não te quero perder por nada, não me deixes e vamos ficar juntos resistir a tudo, que venha o que vier quando é verdadeiro não estraga quando quero eu consigo, e eu quero ficar contigo .
és o homem da minha vida, fazes-me mais do que a rapariga mais feliz do mundo, só te peço para nunca me deixares, vou-te amar sempre.