gosto do azul e do verde, normalmente não gosto do amarelo; gosto do lado bom das coisas, não gosto de mentiras; gosto de sorrisos e abraços, não gosto de tristezas; gosto de chorar, não gosto de me sentir enganada; gosto do mar, da praia, do sol, do verão, não gosto do outono; gosto de quase todo o tipo de musica, não gosto do barulho dos violinos; gosto das palavras, não gosto de não saber o que dizer; gosto de gostar, odeio a indiferença; gosto de ser forte, não gosto quando não o consigo ser; gosto de jogar volei, detesto atletismo; gosto de coisas visiveis e reais, odeio falsidade; gosto de respeito, não gosto que façam de mim boneca; gosto de me argumentar, não gosto de politca; gosto dos paises das culturas, não gosto dos alemães; gosto de ver futebol, não gosto de maus vicios; gosto de amar de verdade e ainda mais de me sentir amada, não gosto de não me sentir unica; gosto das coisas por completo, não gosto de quando não dizem a frase toda; gosto de me sentir agarrada como se fosse o ultimo dia de vida, não gosto de indirectas (nuncaentendo); gostava de viver na ignorancia, não gosto de me sentir nela agora; gosto de ouvir musica de cantar, principalmente de dançar, não gosto de meios olhares; gosto que me olhem olhos nos olhos, não gosto de pessoas que se gabam; gosto do simples e do complexo, não gosto de indecisoes; gosto de ver as cartas todas na mesa, não gosto de ter muitas escolhas; gosto de pessoas romanticas, não gosto de pessoas frias; gosto que me dê a mão, não gosto de dar primeiros passos; gosto das coisas pequenas que se tornam enormes, não gosto do inverso de tudo; gosto de gatos e cães, não gosto de alergias; gosto de ciumes, não gosto de perder; gosto de ter tudo comigo, não gosto de ser deixada; gosto de tardes bem passadas, não gosto de perder tempo; gosto de coisas a horas, não gosto de desencontros; gosto de coisas que acontecem por a caso, não gosto de presentimentos; gosto de saltos altos, não gosto de primeiras impressoes; gosto de conhecer ou saber conhecer, não gosto de admitir que me conhecem; gosto de palavras certas nas horas certas, não gosto de primeiras palavras; gosto de escrever, não gosto de palavras precipitadas; gosto de pessoas leais, não gosto de ser segunda escolha; gosto de surpresas, não gosto do frio; gosto de ouvir dizer 'amo-te' ao meu ouvido, não gosto de pessoas que não sabem o que dizem mas afirmam com certeza; gosto de ter razao, não gosto de dar o braço a torcer; gosto de força, não gosto de pessoas brutas; gosto de palavras bonitas, não gosto de esperar; gosto que me digam as coisas logo no inicio, não gosto que façam de conta; gosto de de me rir do que não te piada, não gosto de andar atrás; gosto que gostem de mim como sou, não gosto de me adptar aos outros, gosto de o fazer quando é retribuido, não gosto de ser a unica a lutar por o que quero, não gosto de saber como lutar sozinha, gosto de dar tudo, não gosto de quando me arrependo, gosto do sentimento, não gosto de quando é a fingir, gosto do vento a falar aos ouvidos, não gosto de trevoada a gritar para todos; gosto de confiança, não gosto de a perder; gosto muito de acreditar, não gosto de quando não ha esperança; gosto de atitudes postivas, não gosto de não as ter; gosto pessoas boas, não gosto de coisas vulgares nem de generalizar; gosto de fazer as pazes , não gosto de fases; gosto de tudo perfeito, não gosto de discutir .
resumindo, sou uma rapariga normal, com gostos e desgostos normais, sou mimada, preciso de atenção, e não gosto de andar atrás, nem gosto de me sentir desprezada.
fim.