sexta-feira, 18 de junho de 2010

«qualéomelhordomundo?»

estou perdida sem um motivo, mas estou perdida em alguma coisa, não no vazio. mas depois de todas as tempestades, em quem confio?
aqui, porquê agora, porquê tu? sem garantias, nao sei quem disse que ia ser facil, mas mentiu.
desculpa se nao sou tudo aquilo que queres, aquilo de precisas, mas sabes? tão perto de ti, sou tão eu, sou tão simples. que interessa o resto? se lá naquele momento eu só te amo a ti, se naquele momento eu vejo que o tão longe foi e será sempre tão perto. mas é lá....
e agora? estou só a pensar, já nao me afundo em ... em coisas que só me fazem baixar a cabeça; só estou a pensar no bom que seria só existirmos nós, nós e quem nos faz levantar a cabeça. desculpo-te dos momentos confusos, porque eu sei que tens de aturar os meus, sabes? continua a respirar, que eu nao te vou deixar nunca mais!
certezas ou incertezas, que por vezes fazem desistir, que me rodeiam agora, e que nao sei porque lhe chamo de certezas, porquê as pessoas em que eu tinha dito que nunca na minha vida, se tornam agora tudo na minha vida? porquê éq pessoas que eu sempre pensei que nunca me iam desiludir, desiludiram agora, e porque éq agora vieste tu? obrigada, só te tenho de agradecer por entrares na minha vida desta maneira.
obrigada por ser quem sou para ti, acima de tudo obrigada por me fazeres o bem que fazes, é dificil de escrever sem poder descrever os nossos momentos, em que só nós sabemos o quanto é bom ter-te comigo, ali ao meu lado, ali para mim.
cheguei de onde cheguei, de onde não interessa, de mentiras e ilusoes, de desilusoes de verdades escondidas, de onde ninguem quer ir, só espero que sejas tão real como tudo o que começa a voltar para mim, tudo o que me escondi para nao voltar a cair do abismo em que já me meteram, eu fazia de tudo para não lá voltar, fazia de tudo para poder ser feliz sem esse verso da medalha.
mas todos sabem e já me disseram muitas vezes '' que amar também é sofrer '', mas se nao fosse, se fosse tudo perfeito, qual era a piada da aventura? olha, não me esqueci que amar é a melhor coisa do mundo, por isso vou sempre saber amar, nem que seja o ser mais insignificante, apesar de tudo, eu vou arriscar.
e agora? tornou-se tão facil arriscar, que não sei se esta facilidade é bom ou mau sinal. não penses que tudo o que se passou foi insignificante ou simplesmente exprimental, foi tão sentido, quanto qualquer outra coisa.
a minha inspiração tem voltado, não a 100% mas ao tempo que nao escrevia, o que já escrevi voltou a ser inspiração, quer dizer, um monte de coisas que me tem passado pela cabeça, voltou, e deu-me novamente vontade de escrever, de dizer não tudo, porque tudo é impossivel, mas quase tudo...
agora, para acabar, só te quero fazer uma pergunta, a minha inspiração voltou, porquê?
amo-te m.