sexta-feira, 23 de abril de 2010

mais do que ontem, menos do que amanhã (L)

pois à momentos, que as palavras nao saiem, que as palavras nos caiem, no esquecimento, que por um momento, nos esquecemos do sentido que elas fizeram para nós, eu nunca tive o talento para te dizer o que sinto, por ti, e eu lamento, enfim. mas nunca tive a palavra certa, o meu dominio está nos actos, mas são meros gestos para te tentar dizer que és numero um neste planeta, que dava a vida por ti, e que és a razao para eu sobreviver que vai ficar sempre, tanto por dizer. já passa meio ano que simplesmente o verbo amar passou a fazer sentido para mim, acredita que és mais do que a minha vida, e que por mais que o para sempre nao exista e que nao faça sentido, eu quero-te mais intensamente do que um para sempre pode exigir. fazes-me ser especial.
que por momentos esqueci o significado que as palavras faziam, que por momentos esqueci o sentido que fizeste para mim, que por momentos esqueci que foste a melhor coisa que me podia ter acontecido, que por momentos o verbos esquecer éq passou a fazer sentido. mas sabes? tu nunca deixas-te de ser o sentido mais certo que eu sempre tive, nunca deixas-te de ser o que sempre foste só te ausentas-te.
mas toda a minha vida, até agora, ansiei por algo desconhecido, um sentimento nao indentificado, nunca antes sentido, nunca antes vivido.. até que te encontrei pela primeira vez, amor platonico foi inspiraçao para acordar mais um dia, o apogeu da beleza, incorporada num ser, se a perfeição é um auge, tu és o que vêm aseguir, foste a minha paixao, pensava em ti todo o momento, distrai-me na conversa, mas sempre te quiz do meu lado, jamais imaginei amar alguém desta maneira.
segredos revelados, confiança mutua cumplicidade, mesmo sem falar porque o olhar dizia tudo, olhos nos olhos , arrastados pela força do desejo, foi nesse momento que surgiu o primeiro beijo, recordo esse momento com saudade e nostalgia, tens em ti a magia que me encanta desde o começo, mas também cheguei a conclusao, que se o amor realmente existe entao nada é ilusao.
amo-te muita mais do que ontem muito menos do que amanha, estou rendida ao sentimento, a que o meu coraçao me obriga . Ah, e quando sentires que a tua vida nao faz sentido? lembra-te que és o sentido da minha vida...
amo-te como nunca amei ninguém, grande amor da minha vida, homem da minha vida.