terça-feira, 27 de abril de 2010

some one who change your life.


'' eu conheci alguem que mudou a minha vida''
só por começar por aí porque na verdade nunca ninguem sabe como começar os textos, eu nao sou exepçao, mas volto a dizer que sim eu conheci alguem que mudou a minha vida, e morro por saber que nao te posso ter agora como queria, por saber que nao estás aqui comigo seja de manha de tarde ou de noite, eu preciso de ti.
hoje aqui só existem duas coisas, eu e a saudade, saudade esta que me acabei por habituar, mas doí tanto saber que tudo o que mais perciso és tu, a toda a hora.
todos os dias é algo de novo, e eu preciso de ti agora, estou aqui por ti à tua espera, à espera q o meu telemovel toque e seja uma mensagem tua, quero que voltes e digas que tentas-te falar o mais rapido que pudes-te, que digas tudo o que eu quero ouvir, volta rapido que eu já nao sei viver sem ti.
eu conheci-te a ti, mudas-te a minha vida, umas vezes para melhor outras para pior, mas na maioria soubes-te fazer-me feliz, verdadeiramente feliz. além de me ensinares que o para sempre nao existe, ensinaste-me que amar-te pode ser um risco mas eu arrisco contigo, ensinaste-me que sem para sempre a felicidade é sempre possivel, ensinaste-me a viver as coisas intensamente, verdadeira, unicas e especiais, porque nao precisa de ser tudo rapido e mal pensado, tem de ser com calma e bem pensado para as coisas resultarem e alcançarmos a vontade de sorrir, ensinas-te que amar é dificil, e amar como te amo a ti é como uma missao impossivel, mas amar tambem é hoje um risco que eu corro e nada mais do que um enigma.
'' a vida é um enigma, a vida é como amar.'' a minha professora de português ia gostar disto :f
bem tantas tacticas para fazer um coraçao chorar, tantas tácticas para fazer alguem sorrir, e à tacticas para tirar esta condição que eu sinto agora de me espetarem facas sempre que estás longe.
volta rapido se nao desespero, volta rapido se não a minha vida muda, e é porque temos sempre bons momentos para sabermos sorrir, mas mais ainda para nos fazerem chorar, porque eu teno momentos que só te quero a ti mas tenho momentos que nao sei se és assim, tenho momentos em que permaneces outro que sais, e tanta é a vontade de dizer nao desisto como a nao vale a pena, mas eu quero que voltes porque ainda me sinto fraca sem te ter, aliás será q te tenho?
não confio em mim, e muito menos consigo confiar no meu coração.
é de noite e eu voltei a precisar de ti agora, mas não estás aqui, amanhã vais voltar a nao estar aqui, e eu? ... estarei aqui por ti (?)
'' eu conheci alguem que mudou a minha vida ... esse alguem foste tu. '' c