domingo, 17 de abril de 2011

love times infinity



vamos tornar isto mais facil agora, já que tenho muitas coisas para dizer. um unico , um motivo, que chega para dizer que graças a ti nao quero saber do resto. se alguma vez te desiludi foi qd nao era eu, sabes? tantas vezes q o eu nao sou eu, tipo... o eu que está aqui agora a ouvir one love (maryjblige&u2) esta a deixar o outro eu q escreveu 'tipo' à bocado; isto pra dizer...

ouve, eu sou tão mas tão feliz, capaz de dizer que nunca me senti assim na minha vida.há vezes que planos atrás de planos dão em absolutamente nada, eu hoje só vim aqui pra escrever o que já te disse '' que nunca tinha vivido o pertérito perfeito , tão perfeito como o nosso, nunca esqueci um (preterito) imperfeito que passamos, mas sei q este nos fortaleceu, nunca estive num presente tão mais-que-perfeito como este, e nunca vou esperar tanto por um futuro nosso sem modos condicionais pelo meio'', à coisas que são precisas repetir, porque es~tão aqui sempre à espera q eu as diga, mas eu guardo e deixo pra um dia me saltarem e eu ter de as explodir. a verdade é que o que te digo aqui nao é nada inspirador, até porque eu não estou minimamente inspirada, sabes qd eq eu quero mesmo 'vomitar' todas as palavras? qd estou assim... contigo... assim... só os dois... assim... perfeito, só é aí q eu acredito ' que ninguem sente o que sinto por ti agora'; acredito plenamente na nossa relação, tenho a certeza q nós os dois vamos ser sempre um do outro vamos sempre sentir q já nos pertecemos que vivemos tao felizes. és o meu melhor amigo, és o melhor namorado do mundo e a melhor pessoa. ninguem sabe ainda se nascemos logo pra alguem ' se fomos feitos p alguem', mas há alguma coisa q eu acredito é que mesmo q isso nao seja real , a verdade éq podemos crescer e adaptarmo-nos a alguem como se fomos feitos um para o outro, eu não sei mas... estou aqui, e sinto-me tão tua e tão feita pra ti. há dias em que, páro o tempo... só os dois, só nós, só as nossas coisas, as nossas brincadeiras, sabes o quanto amo a maneira que olhas pra mim nos olhos e sinto que olhas alem dos olhos, olhas pro que eu sou? sabes o quanto amo e fico maravilhada c/ aquilo q fazes dizes? sou só uma rapariga extremamente orgulhosa do rapaz com quem passa todos os santos dias e que é a razao de ela acordar a sorrir. amo a maneira q somos só nós a precisar um do outro, amo a tua maneira de me apoiar (apesar de ás vezes doer, eu sei q és quem mais faz por mim), amo quando me abraças tão forte q eu só quero ficar ali pra sempre, amo os nossos pequi momentos, amo a nossa telepatia, amo a maneira q nao precisas de dizer nada pra te entender e a maneira q sabes o que quero penso e gosto, a maneira q nos conhecemos e q é perfeito. tens ambiçoes, eu tenho visoes, tu fazes as tuas coisas e eu faço as minhas, no fim nós construimos a cena e vivemos, e olhas pra mim e eu só penso q realizei todos os meus sonhos, porque eu ali nao tenho sonhos, estou ctg , q sonhos alem desse posso ter? só sonho sentir-te sempre aqui, às voltas e voltas, sem nc cair,e eu que customava sonhar ser bilionária viver cheia de bens e ser independente, agora és a minha dependencia, e por estes momentos, e sinto q tenho tudo, e os meus sonhos caiem, são teus, todos teus!espero q esta noite nao seja diferente das outras em que seu adormeço a pensar q realmente nao ha nada mais especial q nós e acordo a lembrar-me q ' secalhar at enem sonhei esta noite, mas possa amo-o!' e se eu acordasse assim pro resto da minha vida eu nao me fartava, mas provavelmente no meu destino e no teu o tempo q passamos juntos pode ser só um daqueles cliques e lembranças pra nossa vida, se for, eu orgulho-me à mesma, fui feliz, e de certeza q na minha vida, nao vai haver muitos meses como estes. sem surpresas, estar apaixonado é quando temos alguem que sabemos q se nao fosse o nosso namorado era simplesmente o nosso melhor amigo, era aquele q sabiamos q podiamos contar e que nos apoiava mais q qlqr coisa, é simplesmente ter alguem q tu tenhas a certeza que ele é a razão do teu coraçao bater depressa e devagar, é a razao de o sentires em todas as partes do corpo, é a razao de tu escreveres e pensares q nao à nada mais lindo q voces, é a parte em q queres q toda a gente saiba q nada te faz mais feliz do que uma coisa, é simplesmente nao conseguires imaginar a tua vida sem essa pessoa... e eu? sei q és a razao do meu coraçao bater depressa e devagar ao mesmo tempo e todos os sindromes de amor q se sente. neste momento, nao preciso de provas nenhumas nem de metas nenhumas pra saber q marcas-te toda a minha vida, mas eu espero, q ainda nao tenhamos chegado a meio do nosso nós, porque epá nós os dois juntos '' somos outra coisa '' por isso só quero q isto dure tanto qt eu gosto de ti, tipo: infinitos p'sempre bebe lindo.

tu sim és ... (sei lá, fica assim pra um dia qd eu tiver palavras p dizer o que és p mim, eu volto aqui, p ja nao tenho), pq estas palavras aqui nao sao demonstraçao de nenhum sentimento, aliás é um dos casos q eu ja falei, eq realmente nao dá p explicar, por isso... de que vale ter aqui escrito umas mil palavras se tudo o que sinto nc vai conseguir estar escrito? não vale nada... mas sabe-me bem, um dia vou voltar a ler isto, e faço questao de nao me esquecer q tu fizeste o meu coraçao bater depressa e devagar ao mesmo tempo... obrigada pequenino, foram os dez meses mais perfeitos de toda a minha vida, quero mais destes e melhores, ainda vamos ser mais felizes do que fomos até agora, eu prometo q por mim nao acaba tão cedo, és a melhor pessoa do mundo, obrigada por todos os momentos mais romanticos e lindos q já me porprocionaste (ou la como se escreve), um GRANDE obrigada!


amo-te até ao fim joao duro.