Deu-me agora para pensar em tudo, todas as nossas aventuras, todas as dormidas em tua ou na minha casa, todos os dias em que nem éramos da mesma turma , mas quando nos víamos eiiiiii, big abraço !
Como se o mundo acabasse amanhã, vivamos a nossa amizade como ninguem conseguia viver igual.
Bem, eu era e sou louca por ti, e tenho um orgulho em ti infinito, não somos amigas de textos, muito menos de hi5’s, somos amigas de verdade, amigas , amigas À tempo suficiente, para dizer que o tempo nos tornou irmãs.
Melhor amiga, já foste a minha melhor amiga, e deixas-te de ser por um motivo tão patético, que só agora éq o consigo explicar. Sempre tivemos uma amizade indefenivel, nunca vi ninguém gostar tanto de ti como eu, posso dizer que não fui justa contigo e que chegamos a uma altura, que só discutíamos, minha, não era vida, se eu te dizia que eras a minha melhor amiga passado uma semana chateavamo-nos, por isso era melhor não dizer, mesmo que o fosses. E hoje ? és minha irmã, mais ou tanto quanto uma melhor amiga, contigo txi, eu passo os melhores momentos, que não passo com mais ninguém, e conhecer-te conheço-te melhor do que a tua avó x)
Sei perfeitamente reconhecer o cheiro da tua casa ( que é omolete xD ) e sei que quando entras em casa dizes sempre : ‘’ olá avó’’ ou ‘’ cheguei ‘’ e depois vais direitinha ao teu quarto. E quando chegamos ao teu quarto, vais pousar as coisas, e eu vou-me sentar nas tuas almofadas/pufs que tens junto à janela, vou-me sentar lá e tu vais ficar a olhar para mim enquanto eu vou distruindo a tua ‘’arcar’’ ou la como aquilo se chama que tens ao lado da cama x)
Sei perfeitamente que guardas os teus vernizes numa caixinha do quarto de banho, e que tens uma caixa ao lado super desarrumada com coisas para o cabelo, cremes, etc… depois, aposto que vais para o computador, ligas e esperas, depois entras na sessão da tua irmã , se não, quando tem passe, tens de entrar na tua, que não gostas nada x)
Sei perfeitamente, quando mentes, engasgaste toda, a única pessoa que ainda não entende , é a tua mãe, o resto , tu não sabes mentir xD
Sei perfeitamente que adoras conversas por a Web, e amas o teu cão, e todos os sábados, estás com o teu pai, não suportas a leta, e amas o teu fcp, tens um irmão moçambicano, adoptado, e chamas tubarão ao Fernando porque ele te chama sereia x)
Adoras a tua mãe, e enervaste facilmente, naoooo, MUITO FACILMENTE com a tua avó, que está sempre a implicar –‘
Adoras chocolate, e sempre que vou a tua casa como a minha comida preferida 8D
E já chega de falar do quanto te conheço, e quanto conheço as tuas coisas porque está mais que provado que ninguém te conhece como eu :C
Pronto, agora deu-me para ouvir ‘’ I will always love you ‘’, e esta musica diz tudo não ?
Desde o inicio, esta musica é a que se indentifica mais com a nossa amizade, só me posso orgulhar disso! Só me posso orgulhar, de seres o primeiro nome a saltar-me da boca quando me perguntam o nome de uma amiga ‘’ verdadeira’’, não esquecendo que as outras são importantes, és a primeira a surgir, por tudo o que fazes e fizes-te por mim, três anos aprofundados, e 7 que nos conhecemos, beeeeeeeeeem, parece que foi ontem que uma miúda andava na cataquese comigo, e que quase não abria a boca, ficava sempre por traz, da extrovertida Rita petiz.
Eu a ti , só te desejo tudo de bom, e tenho a certeza que a nossa amizade vai durar, SEMPRE. Confio em ti de olhos fechados, conto-te tudo sobre mim, e mesmo que não contasse tu sabes, quando estou bem ou estou mal, conheces os meus gestos, conheces a minha casa, conheces a minha família, etc.
Eu sei que hoje, tu sabes que o que te digo neste texto é a mais pura das verdades !
OBRIGADA, por cada sorriso, cada vontade de sorrir, cada lanche, cada almoço, cada dança, cada gargalhada, cada estupidez, cada parvoíce, cada ataque, cada discussão, cada momento, cada tarde, cada dia, cada lágrima, cada , cada, cada, cada MOMENTO QUE SO TU CONSEGUES PROPROCIONAR-ME ! obrigada, por cada palavra amiga, cada abraço, cada beijinho, cada jantar, cada noitada, cada directa, cada cinema, cada praia, cada piscina, cada viagem, cada PALAVRA ! OBRIGADA, POR TUDO.
Contigo, eu ri até me doer a barriga, ri de alguém, ri de mim, ri de ti, ri de cada situação engraçada, ri de cada situação sem piada nenhuma, ri de me rir deste texto, ri do nada, ri do tudo, ri dele, e ri dela, ri do mundo, ri de nós, contigo eu ri-me ! Contigo, chorei até os olhos me secarem, chorei de me magoar, chorei por mim, chorei por ti, chorei por a ferida , chorei porque cai, ao andar com aquelas sapatilhas que tanto chateamos os nossos pais para nos darem com umas rodinhas x), chorei de saudade, chorei de não querer ver, chorei por telefone, chorei pessoalmente, chorei virtualmente, chorei por não querer falar, chorei por não poder desculpar, chorei por AMOR, chorei por rapazes, chorei por o meu irmão, chorei por a minha família , chorei por mudar de casa, chorei por ir para uma escola diferente, chorei por ter perdido o hdmv, chorei por te ganho outro, chorei por ter encontrado o meu melhor amigo, chorei por deixarmos de ser melhores amigas, chorei de alegria por voltarmos ao que éramos, chorei por elas, chorei por eles, chorei de tanto rir, chorei de tanto pensar, chorei por achar que não podia mais, chorei por perceber que afinal era forte, chorei por não saber o que fazer, chorei por saber que era obvio demais, chorei por saber que não podia dizer mais que sim, chorei por a minha única resposta ter de ser não, chorei por chorares, chorei … chorei de felicidade, mas também chorei por tristeza. E tu ? sempre estives-te lá, comigo.
Vou em 1042 palavras e ainda não disse tudo, bem princesita da minha vida, tu sabes que o que passo contigo é tudo de bom que à para passar com alguém, sabes que por ti eu vou ao fim do mundo, és mesmo especial!
mas por fim, quero dizer , mesmo que nao sejas numero um , para mim és sempre a minha mais que tudo, a minha VIDA !
eu sei, que é para sempre tchavala :D
amo-te com tudo o que tenho, e amar é sim, uma palavra grande, e chega para dizer o quanto gosto de ti, porque amar, é um dom, que contigo tenho a certeza que o partilho e que é sincero!
para sempre, mana .
/ pirilipimpim *
( hahaha, ti amo, todos os dias da nossa vida, vou ter o maior orgulho de ter o meu big quadro com 59 fotos nossas lá e de todas as manhãs acordar e olhar para lá ! )
SEMPRE IRMÃ, SEMPRE RAINHA, SEMPRE MARIA !