ter medo, é só ter medo, nao olhar para trás por medo de estar lá alguém, nao olhar para os lados com medo, nao olhar para o espelho com medo, nao passar num sitio às escuras, nao olhar para nenhum lado à noite, ter medo é esconder, ter medo é ....silêncio, creio, que nao posso falar agora, a minha porta abriu nao sei porque, as janelas estão fechadas nao é do vento, olhei por todos os lados, nao encontrei ninguém, nem desejei encontrar, fones nos ouvidos, e musica aos altos berros, sempre foi solução, digitei duas palavras para o mma, que estava comigo na web só disse: '' a porta abriu '' (...) '' tenho medo, vou chorar, nao quero voltar '' . nao deu sequer para me entenderem, o estado em que entrei com medo, novamente, medo de tudo, medo de olhar, medo de falar, MEDO.
à quem ame, a sensação , de medo, porque realmente nunca a sentiu na pele, depois de me dizerem tudo, o que passei, depois de eu me lembrar de todas as situações pelas quais passei, depois de me lembrar, de todos os disturbios que a tantos causei, sinto-me uma pessoa com medo, com medo de voltar a sentir uma segunda respiraçao no meu ouvido, medo de ouvir coisas, medo de ver coisas, medo, só medo, só? e já é muito.
eu morro de medo, mas silêncio, ninguém pode saber.
voltei a ter medo, mesmo escrevendo sobre o medo.
Não consigo deixar de o ter, é mais forte do que eu, voltei... fones nas orelhas, e toca a escrever, o medo passou, sou forte ultrapasso tudo.
teoria, que me dá descanço ao pés, me faz sorrir, teoria essa que nao me recordo de outras coisas, ponto final, dou por acabado este texto, nao consigo escrever mais sobre isto, se nao... voltam os arrepios, volta o aperto nos musculos, as lagrimas na cara, os olhos fechados, os fones nas orelhas, a musica nas alturas, volta tudo.... volta o medo.